FIM DOS TEMPOS



Está em Atos dos Apóstolos 12, 20 Estava Herodes em conflito com os habitantes de Tiro e de Sidônia. Estes, porém, de comum acordo, se apresentaram a ele, e, com o favor de Blasto, que era camareiro do rei, pediram a paz. (Porque a sua região era abastecida por ele.) 21 No dia marcado, Herodes, vestido em traje real, sentou-se no tribunal e lhes dirigiu uma alocução. 22 O povo aplaudia: É a voz de um deus, e não de um homem! 23 No mesmo instante, o anjo do Senhor o feriu, por ele não haver dado honra a Deus. E, roído de vermes, expirou.


Qualquer pessoa, com ainda alguma espécie de bom senso – e de inteligência – percebe claramente que estamos vivendo um processo de deificação do ser humano, uma verdadeira idolatria, que fatalmente terá conseqüências desastrosas. Sim, e para toda a humanidade, idolatrados e adoradores; os primeiros pela ousadia de se porem de dedo em riste diante do Altíssimo, os segundos por prosternarem seus corações diante de meras criaturas. Jamais houve, em todos os tempos, um só reino, um só império, um só governo, ou civilização que sobreviveu desafiando assim a Deus.


O que nos aproximamos é de uma hecatombe jamais vista, porque se tais reinos se esfacelaram aos pés de seus reis “divindade”, temos agora alguns componentes que aumentam o peso da culpa; primeiro porque temos a lição histórica daquilo que se deu com os povos que tentaram isso, e segundo porque vemos hoje os cristãos, gente de uma brutal cegueira, que comete a mesma idolatria. Esta afronta é suprema, e bate diante do trono do Eterno, como um grito de zombaria, e soa como desafio. Trata-se de criaturas humanas, menos que vermes e menos que pó, louvando ídolos humanos, menos que vermes, menos que pó, com respeito até maior do que se fossem um Deus.


Salvemos então as nossas famílias, já que as leis destes males estão passando em nosso parlamento, e serão sem dúvida assinadas por “pilatos”, lavando as mãos no sangue dos inocentes. Dirá que o estado é laico, e que tem direito de criar sua própria lei, mesmo contra os princípios do Eterno. Quando isso acontecer, acreditem a nossa terra que hoje já registra pequenos terremotos, passará aos grandes, e depois deles virá um astro, sepultando nove estados por inteiro, e partes sensíveis de outros. Culpa principal dos governos regidos por satã, culpa dos governados que não rezam.


Ou que eles tomem o caminho de volta, pela contrição, e confissão. Esta a única forma de salvar toda a nação. Não aprovem a nenhuma destas leis, e o manto de Maria voltará a nos cobrir por inteiro. Nos locais descobertos, serão raras as pessoas que restarão vivas. Marquem bem o que aqui afirmei, em menos de três anos terá sido dada a reposta. E não esperemos que algo mude sem a oração! Somente bilhões de Ave Maria podem mudar a rota do astro, ou diminuir seu impacto. Senão, ai dos semideuses! Ai dos idólatras! Ai dos que aprovarem as leis do mal! Ai da nação que aprovar e viver estes crimes de lesa-deus! Seu fim será terrível! Ai! Ai! Ai! Já este ano de 2010 trará muitos desastres!

You Might Also Like

0 comentários

Mapa De Visitante