CENAS FORTES!! Até onde vai o ódio islâmico??




Espacojames: Tem coisas que é melhor não mostrar, mas nossa missão é divulgar a realidade do mundo em que vivemos hoje. Pelo que podemos perceber no oriente é exatamente aquilo que foi dito por Jesus há dois mil anos atrás:

"Mas olhai por vós mesmos, porque vos entregarão aos concílios e às sinagogas; e sereis açoitados, e sereis apresentados perante presidentes e reis, por amor de mim, para lhes servir de testemunho. E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo." - Marcos 13:9 e 13.
Vem Senhor Jesus..

Essa imagem é forte e chocante mas infelizmente não é única. Muitos cristãos sofrem nos países muçulmanos. Este artigo não é para fomentar nada de ódio contra os islâmicos também mas para fazer pensar, nesta terra de cerveja, bunda e futebol: este tipo de ódio tem origem meramente humana? Não é bem visível que este ódio tem fontes demoníacas?

Para além de provavelmente terem violado esta mulher cristã, os muçulmanos arrancaram o seu coração e inseriram um crucifixo na sua boca. Era mesmo preciso esta violência toda, ou isto foi feito com o propósito de mandar uma mensagem aos Cristãos?

Enquanto isto, aqui, nesta terra tupiniquim, ainda há católicos que não sabem nem os Dez Mandamentos, mas sabem muito bem o que passou na novela de ontem ou das curvas da mulher Melancia. Ainda há evangélicos toscos, que ficam como baratas tontas imersos em um monte de heresia. Ainda há católicos que acham que podem comungar a Santa Eucaristia e ainda beberem do suco gástrico podre do centro espírita. Ainda há católico meia-tigela, mutante , que vai na igreja mas na hora de defender o Papa, aperta a mão de Lula, Dilma, Martha Suplicy, MST, Leonardo Boff, freio Betto e outros imbecis.

Depois, ateus marxistas nas escolas vem falar mal das Cruzadas (onde os cristãos somente foram defender o Santo Sepulcro da violência muçulmana e dos ataques muçulmanos) e da "Inquisição" mas os espertinhos não falam quase nada do massacre que os muçulmanos fazem com os cristãos até hoje.

Pura falsidade deste meio-mundo esquerdista, meio-ateu, meio-relativista, meio-sincretista, meio-cristãos-de-meia-tigela, meios-católicos-que-só-vão-à-missa-para-pedir-bênção, meio-evangélicos-da-teologia-da-prosperidade, meio-neopentecostais, meio-hipócrita mas muito idiota.

Retirado do espacojames.com (Fonte: http://networkedblogs.com/kH1aT)


Read more: http://sedesdeii.blogspot.com/2011/07/cenas-fortes-ate-onde-vai-o-odio.html#ixzz1qE9JMknG

Relacionados aos seus interesses

1 comentários

  1. E cadê Jesus que não apareceu para salvar essa moça em? O Salvador que não salva ninguém...

    ResponderExcluir