“Cantai ao Senhor um cântico novo acompanhado de Instrumentos de música” (Sal 32,3)



Esta é uma ordem do Senhor. É preciso, portanto, obedecê-la. “Canto novo” é o canto da nova criatura: do homem e da mulher renovados em Cristo Jesus.

A música faz parte da vida humana, a própria mãe de Deus, declarando-se sua serva entoou uma oração que ficou conhecida como o cântico de Maria Santíssima. E o céu inteiro está repleto da música que os próprios anjos cantam.

Em todas as guerras que são mencionadas na bíblia, quem vai à frente são os cantores.

Levando a arca: cantando, tocando e louvando a Deus. Quando a Arca chegava ao acampamento, o inimigo rugia. Pois sabia somente pelo entoar dos que o Deus Vivo estava chegando. Eles então, saiam em disparada quando os músicos iam à frente anunciando que o vencedor, o valente, o guerreiro havia chegado. O vencedor era e é o Senhor dos Exércitos; Sua Arca era apenas o sinal.

É você músico que leva a Arca da aliança, a Arca da salvação. É você que leva Jesus; você é o portador da salvação dos seus irmãos neste seu ministério, cantando e tocado seus instrumentos. Você não sai por ai fazendo apenas um show, você é um guerreiro (a) em ordem de batalha.

“Pois não é contra homens de e carne e sangue que temos de lutar, mais contra os principados e potestades, contra os príncipes deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal espalhadas nos ares “ (Ef 6,12)

Preparemo-nos bem para esta grande batalha; pois tirar almas das mãos do inimigo de Deus não é fácil, mas com a graça de Deus, com a intercessão da Bem Aventurada Virgem Maria, aquela que esmagou a cabeça da serpente, e de São Miguel Arcanjo Conseguiremos vencer.

“Quereis Cantar louvores a Deus? Sede vós mesmo o canto que ides cantar. Vós Sereis o seu maior louvor se viverdes santamente “ (Santo Agostinho).

Salve Maria

Wendel 

Relacionados aos seus interesses

0 comentários