Pregação
























IRMÃO JOBSON - Fraternidade Combatentes na Fé






Padre Rodrigo María - Arca de Maria







Jean Rogers Rodrigo de Souza (Padre Rodrigo María) nasceu em 21 de setembro de 1973, em Jaraguá-GO. Realizou seus primeiros estudo no Colegio Nossa Senhora de Montes Claros e Colegio Estadual Diógenes de Castro Ribeiro (Jaraguá GO – Brasil) e os estudos superiores na Universidade Federal de Goiás – Pedagogia (1992 a 1993), não chegando a concluir pois em Fevereiro de 1994, en Anápolis (GO-Brasil) ingresa no Seminario, cursando a Teología e a Filosofía no Institutum Sapientiae dos Cônegos Regulares da Santa Cruz. No dia o8 de Dezembro 2000, Solenidade da Imaculada Conceição, foi ordenado sacerdote pelo Bispo D. Manuel Pestana Filho. Em 1995 conheceu o livro “Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem” de São Luís Maria Grignion de Montfort, através de um Sacerdote amigo Pe. Luís Virtuoso, e fez sua Total Consagração a Jesus por Maria no dia 07 de outubro de 1996. E recebeu assim, neste mesmo ano, o chamado de Nossa Senhora para tornar mais conhecida a Santa Escravidão de Amor. Atualmente Pe. Rodrigo Maria é o Superior Geral da Fraternidade Arca de Maria e também é o responsável da Casa da Gestante em Recife, Arquidiocese de Olinda-Recife.



Site: http://arcademaria.com/


Clique no nome da pregação para baixar




Curso Bíblico (Maravilhoso - Indico a todos)













Padre Roberto lettieri




O Pe. Roberto José Lettieri, natural de São Paulo-SP, converteu-se em 1983 em um encontro de jovens. Respondendo a um forte chamado de Jesus Sacramentado, decidiu tornar-se sacerdote, ingressando no seminário dos Estigmatinos. Sua experiencia de amor e adoração a Jesus no Santissimo Sacramento, levou-o a buscar a presença de Jesus nos pobres mais pobres. Foi então que iniciou uma experiência de convívio e cuidado dos pobres "irmãos de rua".
Em maio de 1994, o Pe. Roberto, ainda seminarista, com mais três jovens que desejavam viver o carisma franciscano atravéz daquela mesma experiência de amor a Jesus no Sacramento e no Pobre, fundou a Fraternidade de Aliança Toca de Assis.
Quando ordenado Sacerdote, em 08 de Dezembro de 1996, a Toca de Assis já contava com a ajuda de 80 jovens, que entre a pastoral de rua e a primeira casa de acolhimento, prestavam atendimento aos sofredores abandonados de rua.


A vida do Padre Roberto é marcada pela pregação e o anúncio da presença de Jesus o Santissimo Sacramento, e o amor preferencial da Igreja pelos pobres.



"Jesus Sacramentado, nosso Deus amado!"



Padre Roberto Lettieri































































































































***********************************************************


26/07/08 - Quinta Feira de Adoração





Helio







Hélio Fernandes Feitosa,nascido em 12/07/1984 ( 25 anos), com quase 7 anos de caminhada, sendo que desse 7 anos de caminhada tem 6 anos e 4 meses que anuncia a palavra do Senhor por meio do Imaculada coração de Maria Santíssima 
Um jovem que ama profundamente a Santa Igreja Católica e a Virgem Santíssima
Hélio é consagrado a Nossa Senhora segundo o metodo de São Luís Maria, como um inutil escrava de Maria. Seu lema de vida e da sua comunidade é: "Consquistar o mundo para Cristo, por meio da Imaculada
Fundador Comunidade Missionária Mariana que tem por Carisma:
Os 3 principais:


1° Alma Mariana - isso é tem em nós uma alma Mariana, comungar como ela comungou, rezar como ela rezou, adorar como ela adorou, etc.
*2° Alma Eucaristica - isso é tem em nós uma alma Eucaristica
*3° A vida de doação seja pelo próximo, seja no servir como apenas um inutil Escrava da Santíssima Virgem


Leve o Helio para sua cidade
totustuusmaria.helio@hotmail.com
Contato: (61) 36283991 / (61) 84201981 


Blogo da comunidade Missinária Mariana

Clique no nome da pregação para baixar

A Falsa mentalidade do impio!Amor a Santa Cruz Novo

A Luta contra o demônio Novo

A Santa Igreja Católica.

As tentações do demonio.

Ave cheia de graça novo link

A Verdadeira Igreja.

Carnaval a Colheita do diabo

Desmacarando as falsas doutrinas

Dogma da Imaculada Conceição.

Foi pelo Sim de Maria Novo 

Maria passa a frente Novo 

Não Temas o que à de sofre Igreja.

Os Sobreviventes da grande 




Ir. Maria Eunice




Sou Ir. Maria Eunice

Membro da Comunidade Canção Nova, graças à Deus, já á 14 anos. Porque Irmã? Estive em uma Congregação Religiosa 22 anos. Por um chamado especial de Deus à missão direta e o fervor misssionário, troquei a vida reclusa do convento pela Evangelização no Brasil e no mundo onde tenho me dedicado com renovado amor ao Projeto Dai-me Almas. Atualmente sou pregadora da Palavra de Deus e serva do ministério de cura. Já com 2 livros escritos, graças à Deus. Hoje e por toda eternidade sou Canção Nova, sou feliz, preparando um povo para a volta de Jesus.



Leve a Ir. Maria Eunice para sua cidade 
(12) 3186-2600 


Site da comunidade Canção Nova 


Clique no nome da pregação para baixar






Padre Gilson Sobreiro




Padre Gilson Sobreiro de Araújo nasceu no dia 27 de março de 1970, em Santa Maria, no Estado do Pará. Ingressou no seminário aos 15 anos de idade. Após sete anos de estudo, entrou na congregação missionária "Oblatos de Maria Imaculada". Formado em teologia pelo Instituto Teológico São Paulo e em filosofia pela Universidade São Francisco, especializou-se em arqueologia indígena no Núcleo de Altos Estudos Amazônicos, da Universidade Federal do Pará (NAEA-PA). Atualmente, o padre Gilson Sobreiro é fundador e líder de um movimento de fraternidade missionária chamado "O Caminho", que trabalha com comunidades carentes das zonas leste e sul de São Paulo e presta auxílio às famílias que moram na periferia. Ele realiza trabalhos também na Federação Estadual do Bem-Estar do Menor (FEBEM), em presídios e em prol de moradores de rua.


Leve o Padre Gilson para sua cidade
contato: Fraternitas Madre Tereza de Calcutá
Tel.: (11) 5971-8499

site


Clique no nome da pregação para baixar

A Poderosa intercessão de Maria.

A verdadeira Igreja

Doce hóspede da alma

Homilia ano novo

Maria medianeira

Novos Profetas para Igreja.

O valor das pequenas coisas




Juninho do Fogo


José Moreira Guedes Filho (Juninho) é Filósofo, Teólogo, Pregador, Escritor, Professor da Pós-Graduação da Universidade de Franca e Fundador da Missão IDE é casado com Cláudia Denise de Deus Guedes tem dois filhos e reside atualmente em São José dos Campos. Participa da Renovação Carismática Católica há vinte anos e neste período Deus tem selado seu ministério de pregação com uma característica marcante: o Avivamento. Seu sonho de avivamento tem se concretizado através do seu ministério, que, hoje, tem alcance internacional. Exerce também o seu chamado através do rádio, da televisão e Internet. 

É autor dos livros: 


Homens e Mulheres de Fogo,
O Impacto de Deus,
Liberdade Espiritual,
A Excelência do Amor,
O Bom Pastor, Orando com unção,
Fogo do avivamento,
Conhecido no inferno,
A igreja em chamas,
Fazei tudo o que Ele vos disser,
O dia em que o palhaço chorou,
Ouse sonhar: a vitória é certa,
A maravilhosa palavra de Deus.
De volta a essência.
Leve o Juninho para sua cidade 

Tel: 12-3913-3542 
Contato: Mônica 

site da Missão IDE 


Clique no nome da pregação para baixar 




A Lei do Amor Parte 1 e Parte 2 Novo

A transfiguracao

Consagre-se 

Ele vai voltar

Fome de Almas

Maria a toda santa

São Franscisco de Assis Novo 



Encontro de Pregadores Maringá/PR 2005
Tema: Pregadores adoradores












Padre Léo



Tarcísio Gonçalves Pereira, nasceu a 09 de outubro de 1961, no bairro de Biguá, município de Delfin Moreira. Emjaneiro de 1982, ingressou no Seminário do Sagrado Coração de Jesus, em Lavras (MG). Ordenou-se sacerdote em dezembro de 1990, na Paróquia Nossa Senhora da Soledade, em Itajubá (MG). 


Desde jovem ele se destacou na liderança na Igreja. Antes de entrar no Seminário, foi animador na Pastoral da Juventude, depois, já religioso, assessor diocesano da Renovação Carismática católica (RCC), em Pindamonhangaba (SP). Como sacerdote, assessorou a juventude da RCC na região Sul do Brasil e foi orientador espiritual da RCC na Arquidiocese de Florianópolis.
Trabalho evangelizador
Dando prosseguimento ao seu trabalho evangelizador, fundou em 1995 a Comunidade Bethânia em São João Batista (SC), da qual era presidente. A comunidade católica tem como objetivo acolher e oferecer tratamento a dependentes químicos, alcoólatras e portadores do vírus HIV, além de menores abandonados, e marginalizados em geral.


Escritor De mais de 25 Livros 
  • - A Cura do Ressentimento
  • - Buscai as Coisas do Alto
  • - Cheia de Graça
  • - Corações Curados
  • - Cura dos Traumas da Morte
  • - Cura Interior
  • - Cure Seu Coração!
  • - Experienciar Milagres
  • - Famílias Restauradas
  • - Gotas de Cura Interior
  • - Homens e Mulheres Restaurados
  • - Jovens Sarados
  • - Na Trilha da Cura
  • - Rastros de Deus
  • - Renovados Pelo Espírito Santo
  • - Rezando a Vida
  • - Roteiros Bíblicos de Cura Interior
  • - Saborear a Vida
  • - Sede Fecundos
  • - Segredos para a Cura Interior
  • - Seja Feliz Todos os Dias
  • - Servir no Espírito
  • - Tocar o Senhor
  • - Viver Bethânia
  • - Viver com HIV



Padre léo faceceu dia 04/01/2007 deixando muita saudade , mas suas palavras continuam evangelizando através das palestras e livros que ele deixou.



Clique no nome da pregação para baixar





Dignidade de viver e de morrer aguardando link



Frei Josué Pereira



Ministeriado em Cura e Libertação, Frei Josué Pereira é da Ordem dos Frades menores conventuais da Província de Brasília. 



Clique no nome da pregação para baixar 







Padre Fabrício




Padre Fabrício Leitão de Andrade, natural de Planaltina Brasilia(DF).Tem 31 anos é Sacerdote da comunidade Canção Nova foi Ordenado no dia 21 de dezembro de 2008, Padre Fabrício tem uma personalidade definida: é objetivo, simples e claro.

Leve o Padre Fabrício para sua cidade
(12) 3186-2600


Site da comunidade Canção Nova

Clique no nome da pregação para baixar









Padre Paulo Ricardo



Padre Paulo Ricardo de Azevedo Júnior nasceu no dia 7 de novembro de 1967 e foi ordenado sacerdote no dia 14 de junho de 1992, pelo Papa João Paulo II. É bacharel em teologia e mestre em direito canônico pela Pontifícia Universidade Gregoriana (Roma). Atualmente, leciona nos cursos de Filosofia e Teologia.
Padre Paulo Ricardo pertence ao clero da Arquidiocese de Cuiabá (Mato Grosso – Brasil) e, desde 1996, é reitor do Seminário Cristo Rei, de Cuiabá.
Desde 2002, a Santa Sé o nomeou membro do Conselho Internacional de Catequese (Coincat), da Congregação para o Clero.
Livros:
  • Um Olhar que Cura
Clique no nome da pregação para baixar









Retiro Nacional dos Seminaristas - Renassem 2009
Padre Paulo Ricardo explica Encíclica Spe Salvi do Papa Bento XVI  Novo 
Parte 2 Livro Jesus de Nazaré (Bento XV)
Capítulo 9 - 3.3Retiro Nacional dos Seminaristas - Renassem 2005
Retiro para sacerdotes
Fidelidade do SacerdoteCurso sobre Doenças EspirituiaisIntroduçãoParte 1Filáucia
Três doênças fundamentais
Gastrimargia
Terapia da gastrimargia
Revolução Sexual e marxismo
Luxúria
terapia da Luxúria
Avareza
Terapia da Avareza
Tristeza
Terapia da Tristeza
Acídia
Terapia da Acídia
Ira
Terapia da IraParte 3Vaidade
Orgulho
Terapia da vaidade e Orgulho
Retiro Nacional dos Seminaristas - Renassem 2010O Escândalo da Cruz
________________________________________________________ Formação - A Missa Passo-a-Passo 
Missa - Oração Eucarística
Missa - Ritos da Comunhão
Missa - Eucaristia e Comunhão 
 Missa - Dúvidas sobre Comunão e Encerramento
_________________________________________________
__________________ 
Curso de teologia para leigos ministrado pelo Padre Paulo Ricardo

Vaticano II: Ruptura ou Continuidade?
.
Nesta primeira aula, Pe. Paulo fala do Concílio Vaticano II, comparando-o com os primeiros concílios da Igreja, mostrando quais foram as suas principais influências, a sua importância teológica e a forma adequada de compreendê-lo, apontando suas qualidades e alertando para os riscos das interpretações distorcidas.
.
aula 1 - concílios 
Teologia Fundamental 1 
.
“A Teologia Fundamental é, portanto, uma teologia de fronteira, que olha para fora, que dialoga com o não crente, com o não cristão, com o não católico, no campo da Teologia, não de modo filosófico. Esse diálogo pressupõe a fé, as Sagradas Escrituras, argumenta com textos bíblicos, patrísticos, etc. Não se trata de um esforço filosófico, visto não ser Teologia Natural, teodiceia, que é um ramo da filosofia, mais especificamente da metafísica. Trata-se, assim, de uma matéria propriamente teológica, mas de fronteira, pois dialoga com não teólogos.”
.
Teologia-Fundamental-1 



Padre Roger Luis





Meu nome e Padre Roger Luis da Silva, nascido no dia 07 de outubro de 1976, na cidade de Itaperuna-RJ. Filho de uma família católica, que me educou na fé da Igreja, me levando para as missas, catequese, e desde muito novinho comecei a participar do grupo dos fradinhos de Santo Antonio, na comunidade de Santo Antonio, em Raposo-RJ, distrito da cidade de Itaperuna, onde morei ate os 15 anos de idade. 

Fiz a Primeira Comunhão com 8 anos e o Crisma com 12 anos. Nesse meio tempo fui caminhando na Igreja, participando de retiros, de grupos de perseverança, mais com 13 anos me afastei da Igreja e comecei a experimentar aquilo que meus amigos da minha idade já estavam experimentando: festas, carnavais, bebidas e drogas. Com 13 anos comecei a experimentar “lança perfume” e dai foi um pulo para as drogas mais pesadas. Com 15 anos já estava experimentando a cocaína, e envolvido com galeras que gostavam de punk e rock. Me aprofundei muito nessa vida, andava com as galeras, ate que minha família começou a ficar sabendo que eu estava usando drogas, e eu me afastei dos grupos de rock para que minha família não soubesse o que eu estava vivendo.
Com 17 anos comecei a experimentar os bailes funks no Rio de Janeiro, em especial na Baixada Fluminense: Nova Iguaçu, Miguel Couto, etc. Me aprofundei nesse meio, foi no ano de 1995 que num desses bailes eu tive minha primeira experiência com Jesus, onde eu o ouvi nitidamente dizendo que eu so “o procurava quando precisava”; nesse tempo eu morava no Rio longe de minha família que residia no interior e eu me decidi voltar para casa, e assim o fiz. Continuei numa vida perdida de muito álcool e sexo, e num belo dia fui convidado por uma senhora chamada Bebel, que era coordenadora de um grupo de oração no bairro onde minha família mora, e depois de muita resistência aceitei ir a esse grupo que se chama “Servos do Senhor”, e ali tive meu encontro pessoal com o Senhor Jesus, que mudou para sempre a minha vida, e nunca mais fui o mesmo.
Depois de um tempo de experiência nesse primeiro grupo, ao fazer o “Seminário de Vida no Espírito Santo”, a coordenadora desse grupo me indicou um grupo de jovens chamado “Grupo de Oracao Línguas de Fogo”, onde caminhei por muito tempo, e de la, com um ano de conversão me senti chamado ao sacerdócio.
Fiz todo o caminho em preparação para o Seminário, e via a Canção Nova como o lugar para mim, porem, por causa do apego aos amigos e a minha família, fui para o Seminário Diocesano de Campos, no dia 15 de fevereiro de 1998, onde permaneci por três anos, fazendo Filosofia, e depois fiz o caminho com a Canção Nova e entrei na comunidade no dia 28 de dezembro de 2000, o Ano Santo.
Fiz mais um ano de Filosofia em Cachoeira, depois fui para o Noviciado da Canção Nova, onde tive como Mestres de Noviciado o Diácono Nelsinho Correia, Márcia Correia, Ritinha e Pe.Fernando Santamaría. Sai do Noviciado e fui para a Missão de Nova Esperança-PR, onde fiquei 6 meses; depois no ano de 2003 fui fazer Teologia em Palmas-TO, onde fiquei 4 anos fazendo uma experiência maravilhosa com o povo do Tocantins. No dia 15 de janeiro de 2006,
em Cachoeira Paulista fui ordenado Diácono pela imposição das mãos do Arcebispo de Palmas-TO, D.Alberto Taveira, voltei para Palmas para servir a Comunidade Canção Nova e a Arquidiocese de Palmas pelo meu diaconato. Tempo de muita graça e de uma experiência profunda de serviço.
Fiz toda a preparação para o sacerdócio nesse ano de 2006, e no dia 12 de dezembro de 2006, na cidade de Itaperuna-RJ, fui ordenado Sacerdote para a Canção Nova e para a Igreja.
Posso testemunhar que sou um dos homens mais felizes da face da terra, realizado na minha vocação especifica que e o sacerdócio, e na comunidade Canção Nova. Encontrei meu lugar na Igreja. Deus tem trabalhado muito em mim e atraves de mim…me coloco todos os dias ao dispor de Deus, para que Ele faca em mim aquilo que quiser..sou muito feliz por ser de Deus!
Deus abencoe!!!
Seu amigo,
Pe.Roger Luis
Cancao Nova
Leve o Padre Roger Luis para sua cidade
(12) 3186-2600


Site da comunidade Canção Nova


Clique no nome da pregação para baixar







Ricardo Sá e Eliana Sá




Ricardo Sá nasceu em Fortaleza (CE) e é membro da Comunidade Canção Nova há 25 anos. Formado em Comunicação Social pelo SPICS – Istitutto Paolino Internazionale della Comunicazione Sociale em Roma, é missionário, pregador e ministro de música, membro do Catholic Fraternity Music Ministry. Exerce seu trabalho também como escritor, cantor e apresentador de programas de rádio e televisão; articulista da Revista Canção Nova e do Portal cancaonova.com, gravou seu primeiro trabalho em 1985 com Monsenhor Jonas Abib, fundador de sua comunidade.
Atualmente apresenta na TV Canção Nova os programas Trocando Idéias e o Academia do Som, o programa da música católica no Brasil. Na Rede Canção Nova de Rádio apresenta diariamente o programa Pra Ver a Vida Acontecer. Após 27 anos em seu Ministério de Música, inicia sua trajetória internacional com o CD em italiano intitulado Mio Tutto em 2007 e o CD Above All Things lançado este ano em turnês no Brasil, Irlanda, Estados Unidos e Itália.
É casado com Eliana Sá há 16 anos e pai de Eduardo Netto.

Eliana Sá também é escritora e apresentadora na TV Canção Nova, atualmente reza o terço da misericordia, o qual tem grande devoção.

O casal tem se destacado em encontro para casais, e pregado o tema, em escontro e retiros pelo Brasil inteiro. E sobre este tema os dois escreveram os livros:


Quando o casal rezaQuem tem que mudar sou eu


Leve o Ricardo e a Eliana Sá para sua cidade 
(12) 3186-2600 


Site da comunidade Canção Nova 




Clique no nome da pregação para baixa












Neil Velez





Velez nasceu em Nova Iorque (EUA). Sofreu diferentes infecções congênitas, as quais, com o passar do tempo, foram piorando até levá-lo à beira da morte. Então, ele teve um encontro pessoal com Deus, que o curou de todas as suas enfermidades. Com seu testemunho e mensagem, viaja há mais de 20 anos por todo o mundo, enchendo estádios nos mais variados países por onde passa, com a finalidade de fazer com que as pessoas descubram o poder da fé. Atualmente, trabalha no ministério que fundou, chamado 'Misioneros de Jesús Internacional' (Missionários de Jesus Internacional). É também fundador da Rádio Jesús Internacional, da qual transmite seu programa “Caminhando sobre as águas”.

Autor do livro:

Por suas chagas
Clique no nome da pregação para baixar













Monsesnhor Jonas Abib 














Nasceu no dia 21 de dezembro de 1936em Elias Fausto (SP). Filho de Sérgio Abib, de descendência sírio libanesa e de Josepha Pacheco Abib, de descendência italiana, residente em São Paulo. Aos 7 anos, iniciou o curso de primeiro grau no Colégio Padre Moye, em São Paulo (SP)dirigido pelas Irmãs da Providência de Gap. Aos 12 anos, passou a estudar no Liceu Coração de Jesus na capital paulista e a trabalhar nas oficinas de artes gráficas, no setor de encadernação. Aos 13 anos, foi transferido para o Colégio São Manoel, de Lavrinhas (SP), com o objetivo de integrar-se no seminário salesiano, de onde, mais tarde, partiu para Pindamonhangaba (SP), para cursar o ensino médio, no Instituto do Coração Eucarístico, e em seguida foi estudar Filosofia, no Instituto Salesiano de Filosofia e Pedagogia, em Lorena (SP). Terminada esta etapa, cursou teologia em São Paulo no Instituto Teológico Salesiano Pio XI do Alto da Lapa e foi ordenado sacerdote em 1964. Escolheu o seguinte lema:"Feito tudo para todos". 
Como padre novo em São Paulo, trabalhava com os jovens. Lecionando na Faculdade de Ciências e Letras de Lorena (SP), e dava assistência à juventude fazendo encontros e retiros.Em 1971, Padre Jonas conheceu a Renovação Carismática Católica, que marcou sua vida e ministério. Empenhou-se mais ainda no trabalho com a juventude e em 1978 fundou a Comunidade Canção Nova, que tem a missão de evangelizar pelos meios de comunicação social. Em 1980, a Comunidade Canção Nova passou a atuar nos meios de comunicação com a Rádio Canção Nova, hoje com potência que abrange todo Brasil e o mundo pela Internet. A partir de 1989, a Comunidade Canção Nova começou a atuar com uma retransmissora de TV - TVE do Rio de Janeiro - atingindo atualmente também todo o mundo através da Internet. No ano de 2002, Padre Jonas Abib celebrou os 25 anos da Comunidade Canção Nova. Uma data marcante para toda a comunidade. Também em 2002, padre Jonas encontrou-se com o Papa João Paulo II e, para ele, esse encontro foi confirmação de sua missão na Canção Nova. No ano de 2004, padre Jonas Abib consagrou a televisão Canção Nova em Portugal no altar do mundo. Junto com a televisão foram consagrados todo o Sistema Canção Nova de Comunicação e também os membros e sócios desta obra. Em 2004 também, Padre Jonas, juntamente com a Comunidade Canção Nova e todos os sócios, inauguraram o Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes, um local para mais de 80 mil pessoas. Foi o maior evento da Comunidade Canção Nova, chamado de "Hosana Brasil". Em 2005, participou dos funerais do Papa João Paulo II, no Vaticano, e acompanhou o processo de eleição de Bento XVI fazendo comentários ao vivo pela TV Canção Nova. Em 2006, recebeu o prêmio Santa Clara da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) pelo documentário Concílio Vaticano II, produzido pela TV Canção Nova. Em 2006, acolheu na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulistas (SP), membros e amigos da Fraternidade Católica Internacional, no 12º Congresso Mundial das Novas Comunidades, com a presença do presidente do Pontifício Conselho para os Leigos, Dom Stanislaw Rylko. Aos 70 anos de idade, gravou, no dia 10 de agosto de 2007, seu primeiro DVD musical, intitulado "Como é linda a nossa família". O show foi realizado, no teatro da AMAM, em Resende (RJ), e teve a participação de cantores da Canção Nova. Lançado no dia 2 de fevereiro de 2008, quando a Comunidade completou 30 anos, o trabalho apresenta algumas das melodias consagradas em sua caminhada na música católica. Em 17 de outubro de 2007, padre Jonas recebeu o título de monsenhor concedido pelo Papa Bento XVI a pedido do bispo da diocese de Lorena (SP), Dom Benedito Beni Santos. O título de "monsenhor" é dado pelo Papa a padres que se destacam por relevantes serviços prestados à Igreja e ao povo de Deus em suas dioceses. No dia 13 de Novembro de 2007, padre Jonas Abib recebe homenagem em sua cidade natal Elias Fausto, interior de São Paulo. Ele recebeu uma menção honrosa da Câmara Municipal, em reconhecimento aos serviços prestados pelo sacerdote à Igreja. No dia 30 de Novembro do mesmo ano, Monsenhor Jonas recebe homenagem honrosa na camara dos deputados em Brasília, pelos 25 anos da Fundação da João Paulo II e pelos 30 anos da Comunidade Canção Nova. No dia 25 de Abril de 2008, Monsenhor foi homenageado na cidade de São Vicente em um evento que reuniu centenas de pessoas. A homenagem foi pelos serviços relevantes prestados a Igreja e a sociedade. No dia 3 de novembro de 2008, a Comunidade Canção Nova recebeu o Reconhecimento Pontifício, em Roma, no Vaticano. Desde então essa obra de Deus é considerada, pela Santa Sé, uma "Associação de fiéis Internacional de Direito Pontifício", o que significa estar a serviço não somente da Igreja local (arquidiocese ou diocese), mas a serviço da Igreja no mundo inteiro. No dia 21 de janeiro de 2009, a Comunidade Canção Nova foi admitida oficialmente na Família Salesiana, durante a reunião do Conselho Geral dos Salesianos, em Roma, pelo Reitor-Mor dos Salesianos, padre Pascual Chávez Villanueva. Os salesianos são uma organização internacional de pessoas dedicadas, em tempo integral, ao serviço dos jovens, especialmente os mais pobres e necessitados. Hoje, além de pregador internacional, músico e escritor, mons. Jonas é membro do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica e da Diretoria Executiva da Fraternidade Católica Internacional, órgão ligado ao Pontifício Conselho para Leigos da Santa Sé, em Roma, e presidente da Fraternidade das Novas Comunidades de Vida e Aliança no Brasil. 

Leve o Monsenhor Jonas Abib para sua cidade 
(12) 3186-2600 


Site da comunidade Canção Nova 


Clique no nome da pregação para baixar 



 


    Moisés Rocha




    Leve o Moisés Rocha para sua cidade


    (31) 3771-9200


    Clique no nome da pregação para baixar






    Padre Rufus


    Padre Rufus é sacerdote na Arquidiocese de Bombaim, Índia. EstudouFilosofia, Teologia e Sagrada Escritura em Roma , onde foi também ordenado em 1956. É doutorado emTeologia Bíblica. 
    Durante vários anos serviu como diretor de quatro escolas secundárias em Mumbai. Além de pregador de retiros, conferencista e professor de Bíblia, ele é também editor da Revista Nacional Carismática da India"Charisindia”. É professor de Sagrada Escritura em cursos de pós-graduação em váriosInstitutos Teológicos Pontifícios.






    É também presidente daAssociação Internacional para oMinistério de Libertação e vice-presidente da Associação Internaional de Exorcistas.Publicou numerosos artigos bíblicos e teológicos, especialmente, sobre evangelização e cura.






    Conheceu a Renovação Carismática Católica (RCC), em 1972, logo quando esse movimento eclesial teve início na India . Foi designado pelo Arcebispo Cardeal Gracias para se dedicar exclusivamente a esse movimento. Desde então atua pregando em encontros, retiros e missões por todo o seu país e também pela Ásia, África, Europa e em alguns lugares na América Latina, como o Brasil, onde esteve várias vezes, inclusive na Comunidade CançãoNova.






    Padre Rufus também é diretor doInstituto Bíblico Carismático Católico . Foi recentemente integrado aoInternational Catholic Charismátic Renewal Services (ICCRS), em Roma, como o responsável mundial pelo ministério de cura e libertação.




    Clique no nome da pregação para baixar




    Outras pregações sem nome






    Emmir Nogueira


    Nascida em Fortaleza, Ceará, filha mais velha de seis irmãos, Maria Emmir residiu no Rio de Janeiro dos cincos aos vinte anos, devendo sua formação intelectual e religiosa às irmãs Lourdinas, Ursolinas e, na Universidade, aos Padres Jesuítas. Apaixonada pela língua inglesa desde criança, fez do estudo de línguas sua grande dedicação e paixão, tendo trancado a faculdade de Psicologia na PUC-RJ para dedicar-se às letras. Em 1972 mudou-se para Fortaleza e em 1973 casou-se com o Engenheiro Sérgio Cabral Nogueira. Formou-se pela Universidade Federal do Ceará em Fortaleza em 1974 e prosseguiu estudos de especialização no ensino inglês para estrangeiros, lingüística e fonético, como “extended studant” da Universidade de Michigan, USA.
     
    Por volta de 1978 Emmir e Moysés Azevedo (fundador da Comunidade Católica shalom)na qual ela é co-fundadora, se conheceram, através do trabalho com os jovens na Arquidiocese de Fortaleza, e também com os pobres do bairro Cristo Redentor. Ambos tornaram-se grandes amigos, unidos pelo mesmo amor ao Senhor, pelo apostolado e, em 1982, também pela Comunidade Shalom, fruto de sonhos partilhados sempre visando à evangelização dos jovens e a Glória de Deus.
    Desde os inícios da Comunidade Shalom, Maria Emmir trabalhou na formação, apostolado que exerce até os dias de hoje, como assessora de formação da Comunidade Shalom. Nestes 25 anos que se seguiram ao seu primeiro batismo no Espírito Santo, tem pregado por todo o Brasil, na Europa, nos Estados Unidos e na Ásia. Colabora assiduamente com a revista Shalom Maná, cujo nascimento acompanhou, é autora de diversos Estudos Bíblicos, entre eles o Enchei-vos, Luz para os meus passos I; exercícios de Oração para a Formação Básica I e II; A Promessa; Não Tenhas Medo; A Fenda da Rocha; Filho de Deus, Menino Meu.




    Site da comunidade Shalon


    Clique no nome da pregação para baixar

    Curso de afetividade




    Pregação 01 - Parte 1 e Parte 2 
    Pregação 02 - Baixar
    Pregação 03 - Parte 01 e Parte 02
    Pregação 04 - Baixar
    Pregação 05 - Parte 01 e Parte 02 e Parte 03




    Antonio Lucio








    Antonio Lucio, casado com Gislaine, é coordenador de pregação da Região Episcopal da Sé da Arquidiocese de São Paulo, faz parte da RCC as mais de 13 anos, ex-Prostituto e alcolatra viveu profundamente o sub-mundo da prostituição, teve um encontro com Deus através de um grupo de oração.


    Leve o Antonio Lucio para sua cidade
    011-34620042 
    territorio-santo@hotmail.com
    Clique no nome da pregação para baixar




    ESSAS PREGAÇÕES FORAM RETIRADO DO BLOG 

    You Might Also Like

    1 comentários

    1. Olá!! obrigada!!
      seu banner ja esta em euj blog na pagina blogs parceiros ok??

      paz e bem!!

      ResponderExcluir

    Mapa De Visitante