Valente Guerreiro não temas


“O Senhor está contigo valente guerreiro!” 
                                                         (Jz 6,12)

     Nesta guerra entre o bem e o mal entre a luz e as trevas, é muito importante saber que não estamos sós. O nosso grande Rei, esta conosco. Ele mesmo disse: “ Eis que estou convosco todos os dias até o fim do mundo” (Mt 28,20), Jesus Cristo para o seu exercito Cristão é: “O Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo” (Jo1,29). Mas, para o exército inimigo ele é: “O Leão da tribo de Judá” (Ap 5,5), onde a Sagrada Escritura nos diz: “Que ao nome de Jesus se dobre todo o joelho no Céu, na Terra e nos Infernos” (Fl 2,10) por isso, aos Soldados Alistados neste exército Celeste o Anjo do Senhor nós afirma: “Não temas” (Mt 1,20), o Salmo mesmo diz: “O Anjo do Senhor acampa em redor dos que o temem” (Sl 33,8), no Livro do Êxodo confirma a proteção: “Porque meu Anjo marchará adiante de ti e te conduzirá” (Ex 23,23).

         O Senhor combate a nosso favor, e nos dá o Espírito Santo, “O Espírito da Verdade” (Jo 14,17), este espírito nos ensinará toda a verdade para vencermos nosso inimigo (Jo 16,13), o Espírito Santo nós dará, tanta força, que despedaçaremos o Leão como se fosse um Cabrito (Jz 14,6), ele nós dará uma ousadia Espiritual que buscaremos as ovelhas do Senhor na boca do Leão (1 Sm 17,35).

E se o nosso adversário Satanás. Arma uma emboscada, e nós joga na cova dos leões? Diremos que o Senhor enviará o seu Anjo, e tapará a boca deles (Dn 6,23). E se nos joga no fogo? Não te queimarás pois a Sagrada Escritura nos garante: “Se tiveres de atravessar a água, estarei contigo, e os rios não te submergirão; se caminhares pelo fogo, não te queimarás, e a chama não te consumirá”(Is 43,2), e a prisão? Jesus Cristo abalará até os fundamentos do cárcere e te libertara (At 16,26), e se nosso inimigo fizer uma ofensiva com seus dardos inflamados? A Sagrada Escritura diz: “Caiam mil homens a tua esquerda e dez mil a tua direita: tu não serás atingido” (Sl 90,7). Tudo o que temos que fazer é amar e guardar os seus mandamentos (Jo 14,15).




Pax Et Bonum

Ir.Trovão



You Might Also Like

2 comentários

  1. A logomarca do blog Soldados Católicos e o link estão na coluna direita do blog MCC - Músicos Cristãos Católicos http://musicoscristaoscatolicos.blogspot.com. É só clicar na logomarca

    ResponderExcluir
  2. É de extrema importância ressuscitar as Cruzadas para combaterem todos os inimigos de Deus!

    ResponderExcluir

Mapa De Visitante